Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Cadastre-se, conheça o site

O lançamento do novo site de participante, divulgado nas últimas semanas, chegou. A partir de hoje, você já acessa a nova versão da sua área restrita, com informações individuais do seu plano de previdência na Funsejem.

Novo login e senha

Para conferir o novo site, é preciso se cadastrar. Os dados de acesso usados no site anterior não funcionam mais.

É fácil, clique no link Área do Participante, na primeira página deste site (aqui), e em Cadastre-se, no campo Acesso Restrito.

Preencha os campos para CPF e data de nascimento e insira um email para receber uma senha automática provisória. Ela deverá ser trocada no seu primeiro acesso, respeitando as seguintes regras: ter de 8 a 50 caracteres, no mínimo 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial (ex.: # ou @, ou outros).

Saldo junho e endereço

Neste mês de lançamento, excepcionalmente, haverá um atraso na publicação do seu saldo com a rentabilidade e as movimentações relativas a junho.

A atualização de endereço também ficará indisponível por enquanto, devendo ser solicitada pelas páginas de contato deste site (aqui) ou do próprio site de participante.

Estamos trabalhando para restabelecer o quanto antes estes serviços, e publicar novidades.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais