Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Conselheiros são eleitos

Na manhã de hoje (22/07), os 16 candidatos eleitos pelos participantes para compor o Corpo Social, um colegiado, definiram as eleições de conselheiros 2021.

Eles se reuniram em formato virtual para votar e definir dois conselheiros deliberativos, dois conselheiros fiscais e os suplentes para cada um deles.

O encontro foi aberto pelo diretor da Funsejem, José Serafim de Freitas, que falou sobre a importância do Corpo Social nas eleições. A reunião prosseguiu com uma apresentação acerca das principais responsabilidades dos Conselhos, questões tratadas nestas instâncias, e aspectos legais e de governança, como a certificação de dirigentes.

Em seguida, os candidatos fizeram uma breve exposição sobre suas aspirações, expectativas, e então iniciaram a votação via acesso autenticado a uma plataforma on-line.

Finalizados os votos, veio a apuração e os resultados que você confere a seguir.

 

Eleitos ao Conselho Deliberativo

Titular: Renato Maia Lopes, da CBA

Titular: José Onofre de Faria, da VSA

Suplente: Simone Andrea Araújo Santos, da Nexa

Suplente: Márcio Luiz Chiarotto Cepeda, da Votorantim Energia

 

Eleitos ao Conselho Fiscal

Titular: Cícero Aparecido de Moraes, da Nexa

Titular: Eduardo Pereira da Silva, da CBA

Suplente: Sergio Rodrigo Machado de Medeiros, autopatrocinado pela VSA

Suplente: Juliany Silva Lucas, da VSA

 

Os dirigentes eleitos neste processo preenchem um terço das vagas dos Conselhos da Funsejem. As demais cadeiras são preenchidas por profissionais indicados pelas empresas patrocinadoras.

Saiba mais sobre os novos conselheiros representantes dos participantes no site das eleições, aqui. Acompanhe nossos canais de comunicação para em breve também conhecer os demais dirigentes que, juntos com os eleitos, ocuparão os órgãos administrativos da Funsejem de 1º de agosto de 2021 a 31 de julho de 2024.

Ver todas as notícias


2023 – Votorantim – Todos os direitos reservados.