Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Eleições: você votou!

A votação entre os participantes da Funsejem nas eleições de conselheiros 2021 aconteceu de 22 a 29 de junho e os resultados acabam de sair.

Os 16 candidatos mais votados agora seguem na disputa. Eles formam o que chamamos de Corpo Social, um colegiado que no dia 22 de julho vai se reunir para eleger, dentre eles, dois conselheiros deliberativos, dois conselheiros fiscais e seus respectivos suplentes.

Ao todo, 1.269 votos foram computados, dos quais 20 brancos e nulos, e 1.249 aos candidatos, que são todos do Votorantim Prev. Eles participam do plano na condição de ativo, autopatrocinado e aposentado (estes dois últimos, ex-empregados das empresas patrocinadoras, que continuam no plano).

Conheça, então, os 16 candidatos que vão definir os novos conselheiros Funsejem para o mandato de 1º de agosto de 2021 a 31 de julho de 2024. E para os detalhes da votação, como votos por grupo de empresa, candidato mais votado, dentre outros, acesse o site das eleições, aqui.

Candidatos que seguem na disputa

Alumínio: Renato Maia e Eduardo Pereira da Silva.

Cimentos: José Roberto Pires Freire (aposentado), Afonso Celso Frega Beraldi e Elton Cássio de Oliveira Rosa.

Energia: Marcio Luiz Chiarotto Cepeda.

Metais: Simone Andréa Araújo Santos, Cícero Aparecido de Moraes, Warlei dos Santos (autopatrocinado), José Antonio Furtado (aposentado).

VSA: José Onofre de Faria, Edson Costa Bignotto, Juliany Silva Lucas, Sergio Rodrigo Machado de Medeiros (autopatrocinado), Dielson Lopes Bergamo, Victor Barone.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais