Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Eleições a todo vapor

As eleições que a cada três anos renovam um terço das cadeiras dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funsejem começaram em abril, com o lançamento do site das eleições, receberam as inscrições de candidatos em maio, e agora entre os dias 22 e 29 de junho está na fase de votação.

Se você é participante da Funsejem e ainda não escolheu seu candidato, acesse o site das eleições, leia os depoimentos, conheça o perfil profissional de cada um e vote.

Ao final do período de votação entre participantes, os 16 candidatos mais votados seguirão na disputa, compondo o Corpo Social, um colegiado que em 22 de julho se reunirá para decidir as eleições. Na ocasião, serão eleitos 2 conselheiros deliberativos, 2 conselheiros fiscais e os suplentes de cada um deles.

Os dois terços restantes das cadeiras dos Conselhos são renovados em votação entre os dirigentes das empresas patrocinadoras.

Participe das eleições de conselheiros representantes dos participantes, e fortaleça a relação com o seu futuro.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais