Área do DHO/Gente
Área do Participante
Educação Financeira
Relatório Anual 2020

Em 1º de janeiro do ano passado, ninguém poderia imaginar o tamanho do desafio que o mundo inteiro teria a enfrentar ao longo de 12 meses. E quando a pandemia da covid-19 de fato se instalou, o jeito foi enfrentar.

Como você verá no Relatório Anual 2020 (aqui), a Funsejem evitou a precipitação. Nos investimentos, contou com um trabalho ainda mais próximo de seus gestores para conseguir, com ajustes devidos e atenção às oportunidades, fechar com resultados positivos, ainda que em patamares inferiores ao histórico dos últimos anos, como era de se esperar.

A entidade também deu continuidade às ações de informação e fomento à poupança previdenciária entre participantes e profissionais das áreas de Gente e Desenvolvimento Humano Organizacional das empresas patrocinadoras, com palestras, live sobre o plano, boletins, jornal Futuro On-line e SMS, dentre outros.

No âmbito legal e de governança, implantou melhorias, criou relatórios, publicou demonstrativos e elaborou uma nova Política de Privacidade (aqui) para melhor adequação à Resolução 32 (Previc) e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Funsejem ainda iniciou, no meio do ano, um projeto de implantação de um novo sistema de gestão em versão web. O projeto é longo, complexo, mas conta com muitas facilidades e avanços a trazer para o dia a dia da entidade na administração dos seus planos. A previsão de implantação é setembro de 2021.

Acesse o Relatório Anual 2020 (aqui). Veja como o trabalho na Funsejem foi realizado no último ano, e siga em frente, persista, com a esperança de que vamos superar esse cenário adverso, construindo um futuro mais tranquilo e seguro.

Ver todas as notícias

2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

Aceito