Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Funsejem lança podcast

A Funsejem lança neste mês de abril mais um canal para conectar você com os assuntos importantes de hoje para o seu futuro. É o Podcast Funsejem, clique e ouça agora.

O primeiro episódio já está no ar para discutir as eleições que renovarão 1/3 das vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação em junho.

Dentre os entrevistados, estão os conselheiros da Funsejem em exercício Cícero Moraes, da Nexa, e Renato Maia Lopes, da CBA. Ambos relatam o papel, o prazer e as responsabilidades que envolvem a função.

O episódio também conta, em sua abertura, com o depoimento do especialista em previdência Felinto Sernache, da Willis Towers Watson, sobre a importância do envolvimento e engajamento dos participantes da Funsejem no processo eleitoral.

As eleições de conselheiros neste ano têm o seguinte cronograma:

03 a 14/05: candidatura dos interessados aos Conselhos Deliberativo e Fiscal

22 a 29/06: votação dos participantes para eleger até 16 candidatos (Corpo Social)

22/07: votação dos 16 candidatos para eleger, dentre eles, 2 conselheiros deliberativos, 2 conselheiros fiscais e seus respectivos suplentes.

Aproveite o novo canal de comunicação que foi lançado, clique e ouça agora o podcast Funsejem, com o tema eleições de conselheiros, tratado no primeiro episódio.

E para informações completas do processo eleitoral, acesse o site das eleições que estará no ar em breve.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais