Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Atendimento volta em 04/01

Em virtude do feriado de Ano Novo, a Funsejem interrompe o atendimento às 17h30 de hoje, 30/12, retomando-o na próxima segunda-feira, 04/01.

Veja a seguir como obter algumas informações no site.

Retirada de patrocínio empresas do grupo Suzano

Participantes que fazem parte deste processo devem enviar o formulário de opção de retirada e os documentos nele indicados ao email funsejem@funsejem.org.br, até 15/01.

Os últimos pagamentos, transferências e opções de permanência no Votorantim Prev (exclusiva a aposentados, autopatrocinados e vinculados) serão atendidos em 29/01.

Empréstimo

As principais informações sobre o programa, bem como o simulador estão na página de empréstimo do site. Quanto ao formulário, você também pode baixá-lo aqui. Ele deve ser enviado preenchido e assinado pelo participante e empresa (DHO/Gente) ao email funsejem@funsejem.org.br, com os documentos nele relacionados. As concessões serão retomadas em 15/01 (para pedidos feitos até sexta da semana anterior).

Saldo no plano e perfil de investimento

Acompanhar suas contribuições e saldo, conferir e alterar perfil de investimentos são demandas que você soluciona diretamente na sua página individual, acessada com login e senha, que são criados e/ou recuperados no próprio site. Para facilitar, segue link direto aqui.

Área Resolva Aqui

Se o que precisa não foi mencionado, acesse a área Resolva por Aqui, presente na primeira página do site. Ela concentra orientações sobre as solicitações mais comuns dos participantes, como alteração de contribuição, contribuição adicional, resgate, aposentadoria, portabilidade e outros. A área também disponibiliza os formulários necessários para as demandas.

Os canais de atendimento da Funsejem funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h30, por email, e das 10h às 16h, por telefone (11 3386-6500). 

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais