Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Adicional: última chamada

Restam mais uns dias para que você ainda possa economizar com o imposto de renda 2020, fazendo uma contribuição adicional.

Planos de aposentadoria como o da Funsejem têm um incentivo fiscal que permite aos que preenchem o modelo completo de declaração de imposto de renda deduzirem de sua base de cálculo as contribuições que fazem, até o limite de 12% da renda bruta anual.

Então se ao longo de 2020 você contribuiu em nível inferior e quer aproveitar o incentivo fiscal ao máximo, tem mais um tempinho para engordar sua poupança no plano e ao mesmo tempo pagar menos imposto de renda.

Como fazer

Baixe o formulário de contribuição adicional aqui no site (links abaixo) e assinale a forma de  efetuá-la como sendo depósito direto na Funsejem, pois para as outras formas (desconto no salário ou no 13º) não há mais prazo.

Feito isso, você deverá escolher um valor em reais a ser depositado na conta da Fundação, nos contatar (aqui) para obter os dados bancários, e programar a transação para até 29/12. Mas atenção, esta é a data limite para o valor estar na conta. Por isso, evite deixar para a última hora.

Formulário adicional: plano Votorantim Prev

Formulário adicional: plano VCNE

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais