Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Abono anual e outros pagamentos

Em dezembro, além de concessões específicas, como o abono anual, algumas datas de pagamento mudam um pouco, confira.

Abono anual

É o 13º benefício dos aposentados e pensionistas da Funsejem. Neste ano, a data da concessão será em 28/12, a mesma em que creditaremos o benefício relativo ao mês de dezembro. Ou seja, os dois pagamentos serão depositados no mesmo dia.

Resgate e portabilidade

Os resgates e transferências de recursos via portabilidade ocorrerão também no dia 28/12, mas desde que os formulários de solicitação (baixe-o aqui) e a documentação neles indicada estejam na Funsejem até 10/12 (para o envio, utilize o email funsejem@funsejem.org.br).

Empréstimos

A última concessão será em 18/12 para os formulários (link aqui) e documentos neles indicados que forem enviados até 11/12 ao email funsejem@funsejem.org.br.

As principais informações sobre o programa, bem como o simulador estão na nossa página de empréstimo (aqui).

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais