Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Alta demanda de atendimento

Desde a última semana de novembro, a Funsejem tem tido um volume de atendimento muito superior à média mensal habitual. Por conta disso, os contatos pelo telefone 11 3386-6500 (das 10h às 12h e das 14h às 16h) estão sobrecarregados.

Veja a seguir como obter as informações das quais precisa.

Retirada de patrocínio empresas do grupo Suzano

Participantes que fazem parte deste processo devem enviar o formulário de opção de retirada e os documentos nele indicados ao email funsejem@funsejem.org.br, em até 60 dias do recebimento do formulário (ele foi enviado às residências em out/20).

Os pagamentos, transferências e opções de permanência no Votorantim Prev (exclusiva a aposentados, autopatrocinados e vinculados) serão atendidas em 28/12, aos que enviarem a documentação até 10/12. A próxima data, aos que ultrapassarem este prazo, será 29/01.

Adicional de fim de ano

Baixe o formulário de contribuição adicional na área Resolva Aqui do site, e assinale a forma como deseja efetuá-la:

Por desconto no salário de dezembro: você indica o porcentual desejado para sua adicional e direciona à sua empresa (áreas de DHO ou Gente) o formulário e eventuais aberturas de chamados via portais. O prazo para esta adicional é 11/12.

Por depósito direto na Funsejem: você escolhe um valor (R$) a ser depositado na conta da Fundação. Neste caso, é preciso nos contatar (aqui) para obter os dados bancários necessários à transação. O prazo para esta adicional é 29/12. Saiba mais aqui.

Resgate, aposentadoria, portabilidade, autopatrocínio, BPD

Saiba como solicitar na área Resolva Aqui do site. Ela também disponibiliza os formulários necessários ao seu requerimento.

Empréstimo

As principais informações sobre o programa, bem como o simulador estão na página de empréstimo do site. Quanto ao formulário, você também pode baixá-lo aqui. Ele deve ser enviado preenchido e assinado pelo participante e empresa (DHO/Gente) ao email funsejem@funsejem.org.br, com os documentos nele relacionados. Em 2020, a última concessão será em 18/12, mas desde que o formulário e documentos cheguem até 11/12. Em 2021, as concessões serão retomadas em 15/01 (para pedidos feitos até sexta da semana anterior).

Fale conosco: contato por email

Este canal (aqui) responde a todas as dúvidas e demandas que porventura não tenham sido atendidas pelo site. Mas em virtude da alta demanda, o tempo de resposta varia de um a três dias úteis.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando para normalizarmos o atendimento o quanto antes.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais