Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Rotina Funsejem Covid-19

(atualizado em 19/05)

A Funsejem alterou os procedimentos relacionados aos documentos de solicitações e alterações que envolvem o plano.

A partir de agora, todos os formulários de inscrição, resgate, benefício, empréstimo, alteração cadastral, de renda e de contribuição, dentre outros, devem ser remetidos somente por email: funsejem@funsejem.org.br.

A relação completa de formulários está aqui no site, em Resolva Aqui. Ao acessar esta área, clique sobre o formulário, preencha-o no computador e imprima somente na hora de assinar. Feito isso, digitalize-o ou tire uma foto em boa resolução. Faça o mesmo para nos enviar cópias de documentos e comprovantes das devidas solicitações.

Trabalho remoto

O envio de formulários e documentos impressos demanda obrigatoriamente a presença de empregados na sede para conferência manual, o que está sendo evitado neste momento de contenção ao avanço do coronavírus (Covid-10). Já as solicitações por email podem ser acessadas e conferidas pela equipe em trabalho remoto.

Ainda neste sentido, conforme nota já divulgada, o atendimento presencial está suspenso, e o canal telefônico está temporariamente com novo horário: das 10h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00.

Lembre-se de que você pode se orientar sobre as principais dúvidas do plano na mesma área Resolva Aqui onde estão os formulários. Mas se ainda assim precisar de esclarecimentos, contate-nos pelo Fale Conosco do site (aqui).

Reforçamos, por fim, que estas alterações estão sendo adotadas somente para que possamos nos ajustar à nova rotina estabelecida pelo combate ao coronavírus, de redução da exposição social. Os compromissos que garantem o atendimento às suas demandas seguem em pleno funcionamento.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais