Em virtude do feriado do Dia da Independência, comemorado em 7/09, a Funsejem não prestará atendimento na segunda e na terça-feira da próxima semana, retomando as ligações e os emails a partir de quarta-feira, 8/09.
O telefone principal da entidade, 11 3386-6500, ficará excepcionalmente indisponível entre os dias 8 e 10/09. Mas há outras linhas, que atenderão normalmente. Antes de acioná-las, porém, recomendamos que para dúvidas gerais e assuntos sem urgência, acesse a área Resolva Aqui do site. Nela, concentramos formulários necessários às suas demandas, que podem ser preenchidos e assinados digitalmente, para envio ao email funsejem@funsejem.org.br.
Pela página Resolva Aqui, você também obtém as orientações sobre as principais dúvidas como: alterar contribuição, fazer adicional, mudar perfil de investimentos e dados cadastrais, solicitar resgate e aposentadoria, dentre outras demandas.
Para nossa linha de crédito a participantes e aposentados, e assuntos relacionados ao plano, nossas aplicações financeiras, resultados e perfis, o site conta menus específicos: Empréstimo, Planos, e Investimentos.
Se ainda assim, você precisar acionar o atendimento, dê preferência ao Fale Conosco do site (aqui) e em caso de urgência, as linhas telefônicas. São elas:
(11) 3386-6513, 3386-6506, 3386-6507 e 3386-6505 para falar sobre o plano;
(11) 3386-6501 e 3386-6511 para o programa de empréstimo;
(11) 3386-6509 e 3386-6510 para falar sobre comunicação e relacionamento.
Lembramos que nosso horário de atendimento por email vai das 8h00 às 12h00, e das 13h30 às 17h30. Já os telefones atendem em intervalo menor, das 10h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00.