Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Funsejem tem novos conselheiros

Na manhã de hoje (26/09), os integrantes do Corpo Social eleitos pelos participantes se reuniram na sede da Funsejem. O objetivo foi definir as eleições, escolhendo dentre seus integrantes quatro novos conselheiros e seus respectivos suplentes para o mandato de 2018 a 2021.

O encontro teve início às 10 horas e contou com a participação de 15 membros do Corpo Social, de um total de 16.

De acordo com a sequência da votação, em primeiro lugar foram escolhidos os novos dirigentes que atuarão no Conselho Deliberativo da Funsejem. Em seguida, foram definidos os eleitos para o Conselho Fiscal. Confira:

Conselho Deliberativo

Conselheiros: Reimar Luis Vieira Mendes, ex-gerente de projetos da Votorantim Cimentos em Curitiba (PR), aposentado Funsejem; e Renato Maia Lopes, gerente geral Jurídico da Companhia Brasileira de Alumínio em São Paulo (SP).

Suplentes: Leonardo Murta, analista de Suprimentos sênior da Votorantim Metais Holding em São Paulo (SP); e José Onofre de Faria, gerente Econômico Financeiro da Votorantim S.A. em São Paulo (SP).

Conselho Fiscal

Conselheiros: Cícero Aparecido de Moraes, gerente de Auditoria Interna da Votorantim Metais Holding em São Paulo (SP); e Sérgio Rodrigo Machado de Medeiros, gerente de Controladoria da Votorantim S.A. em Curitiba (PR).

Suplentes: João Francisco de Castro Carção, consultor Regulatório da Votener em São Paulo (SP); e Eduardo Pereira da Silva, coordenador de Auditoria da Votorantim Siderurgia em São Paulo (SP).

Os dirigentes eleitos hoje preencherão 1/3 das vagas dos Conselhos da Funsejem, que pelo estatuto deve ser definida por meio de votação entre participantes. As demais vagas são preenchidas por dirigentes indicados pelas empresas patrocinadoras, mas esta renovação de cadeiras só acontecerá em novembro de 2018.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais