Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Relatório Anual 2022

O que é investir para você? É com essa pergunta que no Relatório Anual 2022 a Funsejem costura sua atuação na administração dos planos de previdência Votorantim Prev e VCNE, com os projetos dos participantes contribuintes e a qualidade de vida de quem já é aposentado.

Se por um lado o documento traz recordes, como o volume de recursos aportados pelos participantes nos planos nos últimos 5 anos, de outro traz relatos surpreendentes de quem desde cedo aprendeu a importância de se planejar e poupar.

“Eu passei a cultivar esse hábito ainda quando era estagiária. Gostei tanto da ideia que aos 21 anos consegui comprar o meu primeiro apartamento. Quando eu entrei na CBA, logo fui apresentada ao Votorantim Prev. Eu coloco a porcentagem máxima e gosto muito do rendimento”, diz Ingrid Dias Gomes Augusto, coordenadora de Suprimentos, na CBA.

Ações e desempenho

O Relatório Anual 2022 reúne um conjunto de informações, como resultados dos investimentos, total de aposentadorias concedidas, despesas dos planos, ações de comunicação, educação e governança. Análises da Diretoria e do Comitê de Investimento, bem como pareceres de auditores, conselheiros e atuários também estão presentes.

Mais que números, o documento consolida ações, conquistas e projetos de pessoas para pessoas. Confira na área Resolva Aqui do site ou diretamente neste link aqui.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais