Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Telefones restabelecidos

Notícia atualizada em 13/03

As linhas telefônicas da Funsejem, que passaram por uma falha técnica entre os dias 9 e 10 de março, já foram restabelecidas.

Recomendamos utilizar, sempre que possível, a área Resolva Aqui deste site. Ela contém respostas para as principais dúvidas do plano, dentre elas: como consultar saldo, mudar a contribuição ou o perfil de investimento, solicitar resgate, aposentadoria, portabilidade, obter os formulários necessários às suas solicitações.

Temos ainda informações sobre empréstimo, aqui, além de simuladores de incentivo fiscal, perfil de investimento e o de aposentadoria, que também calcula contribuição, saldo e regime tributário. É só clicar aqui.

Para as dúvidas não respondidas pelo site, contate-nos preferencialmente pelo Fale Conosco.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais