Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
Política 2023

A Política de Investimento 2023, que determina as estratégias e limites de aplicação dos perfis do seu plano de aposentadoria corporativo na Funsejem, foi aprovada pelo Conselho Deliberativo na última semana de novembro.

Em relação ao documento vigente, foram poucas as mudanças, todas com o objetivo de ajustar a volatilidade, reduzindo levemente a renda variável, e aumentando os limites para renda fixa multiestratégia e exterior, nos perfis moderado, agressivo e superagressivo. O conservador não passou por alterações.

Uma matéria completa foi divulgada na edição do jornal Futuro On-line de dezembro (nº 128), para acessá-lo, clique aqui. E para ler a íntegra da Política de seu plano, navegue pelo menu Investimentos deste site (aqui).

Objetivos de alocação 2023

  • Conservador: 100% renda fixa
  • Moderado: 75% renda fixa, 12,50% renda variável, 10% estruturados, 2,50% exterior
  • Agressivo: 48,50% renda fixa, 32,50% renda variável, 12,50% estruturados, 6,50% exterior
  • Superagressivo: 22% renda fixa, 55% renda variável, 14% estruturados, 9% exterior
Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais