Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Área do DHO/Gente
Acesse Aqui
Área do Participante
Acesse Aqui
Educação Financeira
Notícias
SMS Funsejem: cadastre-se

A Funsejem já tem quase 8 mil celulares cadastrados de participantes e aposentados interessados em receber, em primeira mão, informações do plano de previdência.

A rentabilidade estimada dos perfis de investimentos, por exemplo, é divulgada por SMS logo depois de ser apurada, entre o terceiro e o quarto dia útil do mês.

O aviso de que o saldo acumulado no plano foi corrigido também é dado por SMS. Isso ocorre pouco depois da página individual dos participantes no site ser atualizada com a rentabilidade oficial dos perfis, sempre na segunda quinzena do mês.

Adicional, podcast, notícias

As mensagens via celular ainda incluem prazos para contribuição adicional de fim de ano, novos episódios do Podcast Funsejem e edições do jornal Futuro On-line.

Os envios são realizados normalmente duas vezes ao mês, com disparo extraordinário em datas especiais de final de ano, declaração de imposto de renda, e campanhas como as eleições de conselheiros.

Cadastre-se

Se você ainda não recebe o SMS da Funsejem, cadastre o celular pelo qual deseja receber os alertas do seu plano. É fácil, basta acessar nosso formulário de contato, aqui, informar alguns dados pessoais de identificação e selecionar “Comunicação SMS” no campo de assunto.

Pronto, no mês seguinte você já passa a receber as mensagens pelo celular indicado. E se mudar de ideia, não tem problema, é só acessar o formulário de contato novamente e solicitar a interrupção do envio.

Ver todas as notícias


2024 – Votorantim – Todos os direitos reservados.

A Funsejem se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais