Navegar para Cima
Logon


Últimas Notícias

Ver todas as notícias



 Política de Privacidade

​Conduta ética e transparente no trato das informações

A Funsejem, empresa responsável por este web site, está plenamente comprometida com a privacidade das informações pessoais eventualmente coletadas em seu web site e por isso criou a presente Política de Privacidade, cujas diretrizes estão expostas abaixo.

A Funsejem trata informações coletadas em seu site confidencialmente e emprega procedimentos adequados de segurança, de forma que sejam usadas estritamente com o objetivo para o qual foram coletadas.

Em hipótese alguma a Funsejem vai vender, trocar, alugar ou de outra forma ceder a terceiros dados privados de usuários desse site.

A Funsejem tem como princípio fundamental de gestão a idoneidade de seus profissionais e se empenhará ao máximo em garantir sua conduta ética e transparente no trato das informações dos usuários de seu web site.

A Funsejem emprega a mais moderna infra-estrutura de tecnologia da informação para veicular dados, assegurando acesso adequado à natureza e ao uso desses dados.

Este web site está habilitado a empregar cookies com o estrito objetivo de adequar sua aparência e conteúdo às preferências de uso do internauta, a fim de proporcionar-lhe acesso mais rápido, agradável e eficaz.

Nenhuma informação é coletada por este web site sem pleno consentimento do usuário ou sem que ele tenha a opção de não fornecê-la. Da mesma forma, nenhuma informação é coletada sem que o usuário tenha recursos adequados para solicitar sua posterior remoção, o que poderá ser feito por e-mail ou carta endereçada à Funsejem, que se responsabilizará por tirá-la do banco de dados.

A Funsejem se compromete a não alterar, em hipótese alguma, dados fornecidos por usuários de seu web site. Por outro lado, caso alguém observe que há incorreções nas informações fornecidas ou que estão desatualizadas, poderá solicitar sua alteração por e-mail ou por carta endereçada à Funsejem, que se responsabilizará por realizar às alterações necessárias, desde que a solicitação seja plenamente procedente e fundamentada.

A Funsejem se opõe ao envio de mensagens eletrônicas não solicitadas pelo usuário e não mantém nenhum programa de newsletter nem nenhum outro informativo eletrônico. Sendo assim, caso o usuário receba quaisquer mensagens em nome da Funsejem, solicitamos entrar em contato por e-mail ou por carta endereçada à empresa, explicitando detalhes da ocorrência para que possamos proceder à averiguação necessária.

A Funsejem esclarece que, eventualmente, serão necessários ajustes na presente política. Sendo assim, caso haja itens que mereçam sua atenção específica, solicitamos verificar periodicamente a ocorrência de alterações. ​​




Espaço Participante​​ Portal DHO​​​